Knights of Shadows

ΨNão adianta fugir de nós. Isto só fará com que você morra cansadoΨ

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fórum

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   01.01.08 22:58

Este será o local no qual os aspirantes ao grupo deverão fazer suas solicitações formais de teste. o modelo será o seguinte, apenas cabe ressaltar que o período máximo para a entrega do teste é de 5 dias após o envio de minha parte, que ocorrerá num prazo máximo de 3 dias após a solicitação

nome:
apelido:
nick desejado:
disponibilidade para o teste:

Lembrando que no caso de serem reprovados os players jamais devem se sentir lesionados, pois o teste será avaliado de forma impessoal e a avaliação será de acordo com a capacidade que cada um tem de entrar para o grupo Knights of Shadows.

"Os melhores são apenas bons para o KoS"
Ver perfil do usuário http://knights-of-shadows.forumeiro.com
Aquárius no Kamyu

Número de Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   05.01.08 0:09

Nome: Eder
Apelido: Shadow
Nick Desejado: Mu de Áries
Disponibilidade para o teste: Todos os dias.

Última edição por em 11.01.08 19:21, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

Número de Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   06.01.08 3:10

Aspirante Eder, seu teste será-lhe enviado via e-mail na data de hoje (Domingo, 6 de janeiro). Posto que esta é uma exceção e que outros testes não devem ser marcados pelo fórum, além é claro dos que vierem direcionados por um dos líderes da família KoS. Isto porque o fórum ainda não está totalmente ativo e buscamos evitar "algazarras". Grato pela preferência.

Yin Yang

Opostos que formam a perfeita harmonia

Última edição por em 16.01.08 16:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Markitow

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   06.01.08 3:36

nome: Marcos
apelido: Spartacus
nick desejado: Poseidon
disponibilidade para o teste: todo dia
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   06.01.08 4:50

Aspirante Marcos, devido a agenda apertada, estarei ministrando seu teste nesta terça-feira, dia 8 de Janeiro. Grato pela preferência.

Yin Yang

Última edição por em 16.01.08 16:12, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jeff

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 11:03

Olá a todos...
nome:Jeff
apelido:Jeff
nick desejado: Áries no Shion
disponibilidade para o teste:Só fds ... =/

Última edição por em 11.01.08 15:14, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
khalmyr

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 15:02

Nome: Fernando;
Apelido: khalmyr;
Nick desejado: Céos de Relâmpago;
Disponibilidade para o teste: Qualquer dia.

________________________________________________________________________________________
Aspirante, é de costume que os interessados num teste adicionem-me ao MSN, pois lá este será realizado. Gostaria então que me adicionasse no endereço aqui disposto. Grato. koshades@hotmail.com

Editado por KoS Hades às 18: 44 horas.
Ver perfil do usuário
Léo

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 18:36

Nome:Leonardo
Apelido:Leon
Nick desejado:Aphrodite
Dias para o teste:FDS

________________________________________________________________________________________
Aspirante, é de costume que os interessados num teste adicionem-me ao MSN, pois lá este será realizado. Gostaria então que me adicionasse no endereço aqui disposto. Grato. koshades@hotmail.com

Editado por KoS Hades às 18: 50 horas.
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 18:48

Devido ao grande número de testes a ainda serem ministrados, peço um pouco de paciência aos aspirantes. O procedimento padrão serão-lhes aplicados tão logo quanto me for possível. Grato.

Yin Yang

Última edição por em 16.01.08 16:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aquárius no Kamyu

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 19:23

Pesso desculpas mais estou aqui novamente para porta o teste para Mu.
Nome:Eder
Nick:Shadow
Personagem:Mu de Áries
Disponivel para teste: Sabados e Domingos.
e-mail:supremacy-of-the-shadow@hotmail.com

Última edição por em 11.01.08 19:39, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 19:30

Seu teste será-lhe enviado assim que possível. Grato.

Yin Yang

Última edição por em 16.01.08 16:13, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aquárius no Kamyu

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 19:50

Nobre amigo KoS Hades, somente devo ressaltar que venho aqui onde vos reside, informa que sou um de seus amigos Eder. Decide porta o personagem Mu de Áries para teste e irei resolver os problemas em outros clãs para porta apenas a sigla do KoS. Mandei dois e-mail para seus endereços do MSN. Fico grato pela atenção e perdão por posta esta mensagem aqui.
Ver perfil do usuário
Jackie

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 20:25

Nome: Jackie.
Apelido: Jackie.
Nick desejado: Hilda de Polaris.
Disponibilidade para o teste: Todos os dias.

Ah, antes que eu esqueça....

Caro "Instrutor",
Os dias para a entrega do teste, não são certos! Espero recebe-lo de segunda á quinta-feira. Entre esses dias, terei disponibilidade para faze-lo, do contrário, não será possível, á entrega no tempo pedido, já que, eu sou uma pessoa ocupada e nem todos os meus, fins de semana, são disponiveis.
Caso, haja algum aborrecimento com relação a esse assunto, será contado como irresponsabilidade dos membros de alta patente, pois meu aviso, foi dado.

Sem mais... passar bem.
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   11.01.08 22:44

Aspirante, será como for de sua preferência. Não há estipulada uma data de entrega para o teste, pois, assim que este lhe for entregue, terás um tempo máximo de 120 minutos para entregá-lo. Saga (Victor) irá aplicar seu teste, basta agora apenas aguardá-lo. Grato.

Yin Yang

Última edição por em 16.01.08 16:14, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Aquárius no Kamyu

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   12.01.08 1:24

Somente pra ressaltar que disponho de muito tempo para o teste. Mais se estiver on no msn claro pois a minha net da inumeros defeitos. Então entregarei o teste no mesmo dia se estiver on e você já tem meu novo msn que fiz meu nobre amigo KoS Hades te mandei dois e-mail espero que leia. *Grato pela atenção.*
Ver perfil do usuário
Aquárius no Kamyu

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   15.01.08 22:25

Obrigado a ti Hades que aplicou o teste, sua maneira de anunciar erros e uma reprovação foram perfeitas. Mais devo ressaltar aqui para todos no fórum até mesmo pro líder desta morada que ainda quero fazer teste pra Mu de Áries.
Personagem: Mu de Aries
Disponibilidade para teste. : Entro quase todos os dias mais devo dizer que as vezes não entro por problemas em off mais peço o teste para o personagem citado acima. Quando forem me manda o novo teste fico agradecido e obrigado ao líder e ao aplicador do teste.

______________________________________________________________________________________________________
Antes de mais nada, obrigado. O teste é produzido abordando o intrínseco a cada personagem e requer um pouco de trabalho, mas faço-o com muito carinho, rs. Seu teste será-lhe enviado assim que possível. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada via MP. Grato.

Postscriptum: Muito me contenta toda esta sua vontade em pertencer a esta família e um conselho meu é que não sossegue até conseguir, rs. Amigo, um abraço.
Ver perfil do usuário
Jeff

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   16.01.08 12:16

nome: Jeiffer
apelido: Jeff
nick desejado: Leo|Aioria
disponibilidade para o teste: apenas fds.

______________________________________________________________________________________________________
Seu teste será-lhe enviado tão logo quanto nos for possível. Grato.
Ver perfil do usuário
Aquárius no Kamyu

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   02.02.08 15:04

Peço novamente o teste já que não passei, estou aqui para pedir novamente o teste.

Personagem: Kamus de Aquário: Obs> Não mudarei mais ficarei tentando entra nesta família com Kamus.

Disponibilidade para teste. Sábado e domingo.

Obrigado novamente.
Ver perfil do usuário
T.J

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   10.02.08 14:53

Nome :Léo
Personagem pra teste: Afrodite
msn: leo_iron_maiden@hotmail.com
dias livres: Somente fds. =/

Seu teste será-lhe enviado tão logo quanto nos for possível. Grato.
Ver perfil do usuário
¤KoS¤|Hades|¤
Admin

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   12.02.08 1:42

Doravante o fórum KoS seguirá fechado para pedidos de testes. Assim já estava, mas, por falta de tempo, acabei delongando o aviso. Os testes serão marcados, então, apenas pelo msn: "koshades@hotmail.com". Aos interessados, favor me adicionarem. Logo voltaremos, mas, antes disso, temos que por em dia os testes que ainda seguem. Grato.

Yin Yang

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Hades
» Teste Para Gennin de Senjuu Tendo
» Teste para filhos de Hades -- Abril
» Teste Caçadora | Luna, Ammie, Cherry e Sarah [Natalia]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Knights of Shadows :: Personagens, testes e resultados: :: Testes:-
Ir para: