Knights of Shadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Shadows

ΨNão adianta fugir de nós. Isto só fará com que você morra cansadoΨ
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Opiniões/discrepâncias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Opiniões/discrepâncias Empty
MensagemAssunto: Opiniões/discrepâncias   Opiniões/discrepâncias Icon_minitime06.01.08 5:11

Inicialmente não havia este tópico na planta do fórum, mas foi de meu gosto criá-lo. Para não cairmos na necessidade de darmos vida a diversos tópicos donde nada sairá, criei este.
.
.
.
Dúvidas, retratações, insultos, opiniões, divergências, enfim, tudo! Pode ser este um tópico jamais usado, em verdade assim espero que seja, pois sempre dou voto a que as coisas referentes ao KoS sejam sanadas pelo MSN, mas, aquele que doutro jeito preferir, sirva-se à vontade. Grato.


Última edição por em 16.01.08 16:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS|Gemini|Saga|¤




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/01/2008

Opiniões/discrepâncias Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões/discrepâncias   Opiniões/discrepâncias Icon_minitime08.01.08 14:27

Olá meu insigne companheiro... Já percebi que o fórum está servindo perfeitamente àquilo que foi proposto... Os testes estão correndo perfeitamente como já esperado... E dentro em breve espero que novos membros de nível venham a fazer parte da nossa família!
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Opiniões/discrepâncias Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões/discrepâncias   Opiniões/discrepâncias Icon_minitime08.01.08 18:06

Olá, bom amigo. Sim, o fórum segue perfeitamente. Vou aproveitar para retratar minha falta de diálogo contigo. Espero que tu possas continuar mantendo esta sua intocável liderança e, tanto quanto me for possível, estarei examinando todos os fatos que ocorrem neste meio e levando-os até seu conhecimento. Minha ausência se deve ao elevado número de testes, mas creio que logo este chorrilho vá diminuir, então é só esperar, rs. Amigo Victor, espero que minhas palavras sanem alguma possível dúvida sua. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões/discrepâncias Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões/discrepâncias   Opiniões/discrepâncias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões/discrepâncias
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Shadows :: Área de debate: :: Geral:-
Ir para: