Knights of Shadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Knights of Shadows

ΨNão adianta fugir de nós. Isto só fará com que você morra cansadoΨ
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.

Ir para baixo 
+5
Jeff
Markitow
¤KoS¤|Hades|¤
Aquárius no Kamyu
Fórum
9 participantes
AutorMensagem
Fórum




Número de Mensagens : 5
Idade : 44
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime01.01.08 22:58

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Separadorsaga


Este será o local no qual os aspirantes ao grupo deverão fazer suas solicitações formais de teste. o modelo será o seguinte, apenas cabe ressaltar que o período máximo para a entrega do teste é de 5 dias após o envio de minha parte, que ocorrerá num prazo máximo de 3 dias após a solicitação



nome:
apelido:
nick desejado:
disponibilidade para o teste:



Lembrando que no caso de serem reprovados os players jamais devem se sentir lesionados, pois o teste será avaliado de forma impessoal e a avaliação será de acordo com a capacidade que cada um tem de entrar para o grupo Knights of Shadows.



Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Separadorsaga
"Os melhores são apenas bons para o KoS"
Ir para o topo Ir para baixo
https://knights-of-shadows.forumeiro.com
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime05.01.08 0:09

Nome: Eder
Apelido: Shadow
Nick Desejado: Mu de Áries
Disponibilidade para o teste: Todos os dias.


Última edição por em 11.01.08 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime06.01.08 3:10

Aspirante Eder, seu teste será-lhe enviado via e-mail na data de hoje (Domingo, 6 de janeiro). Posto que esta é uma exceção e que outros testes não devem ser marcados pelo fórum, além é claro dos que vierem direcionados por um dos líderes da família KoS. Isto porque o fórum ainda não está totalmente ativo e buscamos evitar "algazarras". Grato pela preferência.


Última edição por em 16.01.08 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Markitow




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime06.01.08 3:36

nome: Marcos
apelido: Spartacus
nick desejado: Poseidon
disponibilidade para o teste: todo dia
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime06.01.08 4:50

Aspirante Marcos, devido a agenda apertada, estarei ministrando seu teste nesta terça-feira, dia 8 de Janeiro. Grato pela preferência.


Última edição por em 16.01.08 16:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 11:03

Olá a todos...
nome:Jeff
apelido:Jeff
nick desejado: Áries no Shion
disponibilidade para o teste:Só fds ... =/


Última edição por em 11.01.08 15:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
khalmyr




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 15:02

Nome: Fernando;
Apelido: khalmyr;
Nick desejado: Céos de Relâmpago;
Disponibilidade para o teste: Qualquer dia.

________________________________________________________________________________________
Aspirante, é de costume que os interessados num teste adicionem-me ao MSN, pois lá este será realizado. Gostaria então que me adicionasse no endereço aqui disposto. Grato. koshades@hotmail.com

Editado por KoS Hades às 18: 44 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 18:36

Nome:Leonardo
Apelido:Leon
Nick desejado:Aphrodite
Dias para o teste:FDS


________________________________________________________________________________________
Aspirante, é de costume que os interessados num teste adicionem-me ao MSN, pois lá este será realizado. Gostaria então que me adicionasse no endereço aqui disposto. Grato. koshades@hotmail.com

Editado por KoS Hades às 18: 50 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 18:48

Devido ao grande número de testes a ainda serem ministrados, peço um pouco de paciência aos aspirantes. O procedimento padrão serão-lhes aplicados tão logo quanto me for possível. Grato.


Última edição por em 16.01.08 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 19:23

Pesso desculpas mais estou aqui novamente para porta o teste para Mu.
Nome:Eder
Nick:Shadow
Personagem:Mu de Áries
Disponivel para teste: Sabados e Domingos.
e-mail:supremacy-of-the-shadow@hotmail.com


Última edição por em 11.01.08 19:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 19:30

Seu teste será-lhe enviado assim que possível. Grato.


Última edição por em 16.01.08 16:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 19:50

Nobre amigo KoS Hades, somente devo ressaltar que venho aqui onde vos reside, informa que sou um de seus amigos Eder. Decide porta o personagem Mu de Áries para teste e irei resolver os problemas em outros clãs para porta apenas a sigla do KoS. Mandei dois e-mail para seus endereços do MSN. Fico grato pela atenção e perdão por posta esta mensagem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Jackie




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 20:25

Nome: Jackie.
Apelido: Jackie.
Nick desejado: Hilda de Polaris.
Disponibilidade para o teste: Todos os dias.

Ah, antes que eu esqueça....

Caro "Instrutor",
Os dias para a entrega do teste, não são certos! Espero recebe-lo de segunda á quinta-feira. Entre esses dias, terei disponibilidade para faze-lo, do contrário, não será possível, á entrega no tempo pedido, já que, eu sou uma pessoa ocupada e nem todos os meus, fins de semana, são disponiveis.
Caso, haja algum aborrecimento com relação a esse assunto, será contado como irresponsabilidade dos membros de alta patente, pois meu aviso, foi dado.

Sem mais... passar bem.
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime11.01.08 22:44

Aspirante, será como for de sua preferência. Não há estipulada uma data de entrega para o teste, pois, assim que este lhe for entregue, terás um tempo máximo de 120 minutos para entregá-lo. Saga (Victor) irá aplicar seu teste, basta agora apenas aguardá-lo. Grato.


Última edição por em 16.01.08 16:14, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime12.01.08 1:24

Somente pra ressaltar que disponho de muito tempo para o teste. Mais se estiver on no msn claro pois a minha net da inumeros defeitos. Então entregarei o teste no mesmo dia se estiver on e você já tem meu novo msn que fiz meu nobre amigo KoS Hades te mandei dois e-mail espero que leia. *Grato pela atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime15.01.08 22:25

Obrigado a ti Hades que aplicou o teste, sua maneira de anunciar erros e uma reprovação foram perfeitas. Mais devo ressaltar aqui para todos no fórum até mesmo pro líder desta morada que ainda quero fazer teste pra Mu de Áries.
Nome: Eder
Personagem: Mu de Aries
Disponibilidade para teste. : Entro quase todos os dias mais devo dizer que as vezes não entro por problemas em off mais peço o teste para o personagem citado acima. Quando forem me manda o novo teste fico agradecido e obrigado ao líder e ao aplicador do teste.

______________________________________________________________________________________________________
Antes de mais nada, obrigado. O teste é produzido abordando o intrínseco a cada personagem e requer um pouco de trabalho, mas faço-o com muito carinho, rs. Seu teste será-lhe enviado assim que possível. Qualquer outra dúvida poderá ser sanada via MP. Grato.

Postscriptum: Muito me contenta toda esta sua vontade em pertencer a esta família e um conselho meu é que não sossegue até conseguir, rs. Amigo, um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime16.01.08 12:16

nome: Jeiffer
apelido: Jeff
nick desejado: Leo|Aioria
disponibilidade para o teste: apenas fds.


______________________________________________________________________________________________________
Seu teste será-lhe enviado tão logo quanto nos for possível. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Aquárius no Kamyu




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 05/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime02.02.08 15:04

Peço novamente o teste já que não passei, estou aqui para pedir novamente o teste.

Nome: Eder

Personagem: Kamus de Aquário: Obs> Não mudarei mais ficarei tentando entra nesta família com Kamus.

Disponibilidade para teste. Sábado e domingo.


Obrigado novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
T.J




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime10.02.08 14:53

Nome :Léo
Personagem pra teste: Afrodite
msn: leo_iron_maiden@hotmail.com
dias livres: Somente fds. =/


______________________________________________________________________________________________________
Seu teste será-lhe enviado tão logo quanto nos for possível. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
¤KoS¤|Hades|¤
Admin



Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2008

Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime12.02.08 1:42

Doravante o fórum KoS seguirá fechado para pedidos de testes. Assim já estava, mas, por falta de tempo, acabei delongando o aviso. Os testes serão marcados, então, apenas pelo msn: "koshades@hotmail.com". Aos interessados, favor me adicionarem. Logo voltaremos, mas, antes disso, temos que por em dia os testes que ainda seguem. Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Empty
MensagemAssunto: Re: Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.   Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solicite aqui o seu teste para ingresso na Família KoS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Knights of Shadows :: Personagens, testes e resultados: :: Testes:-
Ir para: